domingo, 7 de fevereiro de 2010

House - Moving the Chains (S06E13)

Um jogador de futebol americano surta durante o treino.

Wilson acorda de manhã e, olha só, lá está House tomando banho em sua banheira!

No hospital, House dá a notícia a Foreman de que ele deve buscar seu irmão, que acabou de sair da cadeia. E Foreman, para vairiar, nem liga. Até que House resolve dar o emprego para o cara. Aí Foreman fica com raiva, pois seu irmão é um ex viciado e ele sabe que House quer "zoar" com ele de alguma forma. House fica usando o cara até ele contar que a mãe morreu. Ele pede que House não mencione isso - e fala sério!

Sobre o paciente? Bem, House acha que ele usa anabolizantes, ele jura que não, tem um ataque de taquicardia e não se sabe o que ele realmente tem.

Wilson vai tomar banho e encontra um gambá dentro de sua banheira. Ele tem certeza que foi coisa do House e vai tomar satisfações. House, por sua vez, fica sem entender nada! Então, em um outro momento, House resolve tomar banho e, na hora de  sair, quando segura na barra de metal que está pregada na parede, esta se solta, ele cai na banheira e corta o rosto (vamos combinar que isso foi quase nada perto do que uma brincadeira dessas poderia causar). E ele jura que foi culpa do Wilson.

Quando o alarme de incêndio dispara e o apartamento é inundado (e Wilson vai com um paninho tentar "salvar" a TV), House resolve interrogar a equipe, pois isso só pode ser coisa de um deles. No meio da discussão ele fala da mãe de Foreman e seu irmão se volta contra ele (claro, família é família).

E então descobrimos quem é o engraçadinho que está aprontando com House: Lucas, o namoradinho da Cuddy, está putinho porque House e Wilson compraram o apartamento que eles queriam. E, como golpe final, coloca o pé na frente de House para ele cair. Voa bandeja, bengala, comida, House, tudo "na chon"! Tio House ensinou direitinho...


2 pessoas comentaram:

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More