quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

How I met your mother - Purple Giraffe (S01E02)

Depois de Ted dizer que está apaixonado por Robin no primeiro encontro dos dois e estragar tudo ele pensa que perdeu completamente a chance com ela, mas Lily que a encontra e fala com ela sobre o Ted, diz para ele que Robin gostou dele mas que atualmente quer algo casual, o quê é o oposto daquilo que Ted procura.
Mas como ele está convencido que Robin é “A mulher da sua vida”, resolve mudar de estratégia, arranjando um encontro “casual” com ela e decide dar uma festa no seu apartamento, chamando ela para na festa “dar o bote”.
O problema é que ela não aparece, mas diz que se a festa fosse no dia seguinte ela poderia ir. Então Ted dá outra festa, ela volta a não aparecer e aí ele parte para a terceira festa em dias seguidos, o que deixa Marshal maluco, pois ele tem um trabalho da faculdade de 25 páginas pra fazer que ele nem começou porque sua agora noiva Lily, por conta do noivado está super afetuosa ( digamos assim), e não está dando paz para ele.


Durante as festas Barney tenta provar que em todas as festas sempre tem uma garota que não conhece ninguém e ninguém conhece ela e exatamente por isso ela é a garota ideal porque ela nunca mais vai aparecer (mas no fim a garota que ele encontra sempre aparece) .

Robin que finalmente aparece na terceira festa e Ted chegam a conclusão que não podem dar certo porque ele quer casamento e filhos e ela além de trabalhar muito como repórter ( fazendo matérias muito toscas para o metro news ), ela não quer saber de casamento agora e provavelmente nunca e por isso resolvem que serão apenas bons amigos.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More