terça-feira, 6 de abril de 2010

Bones - Mummy in the Maze (S03E05)

Durante uma festa de halloween um garoto encontra um corpo de verdade, "fantasiado" de múmia. O moleque desmaia e Bones é chamada para dar uma olhada.

Parece que a menina foi mesmo mumificada e Cam, Hodgins e Zack tem que cuidar do corpo. Hodgins descobre que a vítima usava roupas de um bazar de uma igreja e Bones e Booth vão lá falar com o padre. Dá para imagunar o rumo da prosa, não?

E a novela de Angela com o marido continua. Berimbau (nunca vou deixar de achar graça desse nome) foi localizado e eles tentarão um contato para que ele assine os papéis do divórcio. A advogada enviada para tentar o contato volta com a notícia: o cara construiu uma casa para Angela e chora quando lembra dela (e quem disse que os brasileiros não são românticos, hein?).

Vai haver uma festa de halloween no Jeffersonian e todos são obrigados a ir.

Um casal chega dizendo que a múmia é a filha deles, o que é desmentido por Bones ao contar que os restos tem pelo menos um ano e a filha deles não estava sumida nem uma semana. Nisso uma outra múmia é encontrada. Em um parque de diversões - o mesmo em que duas outras meninas haviam vistas pela última vez.

Um cara é visto nos dois lugares em que os corpos foram encontrados - e ele se torna o principal suspeito das mortes. Ele diz que sua namorada gosta de vê-lo com garotinhas, para poder bater nelas - um tipo de fetiche.

Enfim o assassino é localizado e a Mulher Maravilha, digo, Bones, vai com Booth prendê-lo.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More