Durante uma festa de halloween um garoto encontra um corpo de verdade, "fantasiado" de múmia. O moleque desmaia e Bones é chamada para dar uma olhada.
Parece que a menina foi mesmo mumificada e Cam, Hodgins e Zack tem que cuidar do corpo. Hodgins descobre que a vítima usava roupas de um bazar de uma igreja e Bones e Booth vão lá falar com o padre. Dá para imagunar o rumo da prosa, não?
E a novela de Angela com o marido continua. Berimbau (nunca vou deixar de achar graça desse nome) foi localizado e eles tentarão um contato para que ele assine os papéis do divórcio. A advogada enviada para tentar o contato volta com a notícia: o cara construiu uma casa para Angela e chora quando lembra dela (e quem disse que os brasileiros não são românticos, hein?).
Vai haver uma festa de halloween no Jeffersonian e todos são obrigados a ir.
Um casal chega dizendo que a múmia é a filha deles, o que é desmentido por Bones ao contar que os restos tem pelo menos um ano e a filha deles não estava sumida nem uma semana. Nisso uma outra múmia é encontrada. Em um parque de diversões - o mesmo em que duas outras meninas haviam vistas pela última vez.
Um cara é visto nos dois lugares em que os corpos foram encontrados - e ele se torna o principal suspeito das mortes. Ele diz que sua namorada gosta de vê-lo com garotinhas, para poder bater nelas - um tipo de fetiche.
Enfim o assassino é localizado e a Mulher Maravilha, digo, Bones, vai com Booth prendê-lo.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário