quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bones - The Pain in the Heart (S03E15)

Season finale.
Booth... morreu?

Bem, parece que Booth morreu e Bones não quer ir ao funeral, mas Angela a convence. No meio do enterro, um cara aparece e... Booth cai na porrada com ele!

Peraí!

Bem, desde que foi baleado, o FBI resolveu forjar a morte de Booth para que um suspeito fosse preso - o que poderia acontecer em seu funeral. E não dá outra! O cara aparece e é preso. Bones, ao ver Booth, parte para cima dele (e eu faria o mesmo! vai fingir a morte lá no raio que o parta! isso é coisa séria).

De volta ao Jeffersonian, Bones recebe uma caixa com uma mandíbula. O canibal ataca novamente!

Zack e Hodgins estão fazendo uma de suas experiências no laboratório quando a coisa explode, ferindo Zack, que perde parte dos dedos. Parece que os potes com os compostos foram trocados.

O esqueleto do Gormogon foi roubado quando a explosão no laboratório desligou todos os alarmes e câmeras de segurança. Bom plano!

Sweets acha que Hodgins é o Gormogon e Camille acha que é Sweets. Ótimo! Um desconfiando do outro. Hodgins mostra uma evidência a Camille, que pode acusá-lo e Sweets diz, com sarcasmo, que é o culpado e Booth resolve prendê-lo.

No hospital, Hodgins age estranhamente quando Zack começa a falar sobre a explosão e apaga o colega.

Bones descobre que a mandíbula que recebeu veio do depósito do Jeffersonian e recruta um bando de estagiários para procurar ossos "escondidos" no depósito. E eles acham vários.

Como eu suspeitava desde o princípio, Zack é o aprendiz do assassino canibal.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More