quarta-feira, 7 de abril de 2010

Chris Meloni: eu Não vou deixar SVU.




Atenção fãs de Law & Order: Special Victims Unit: Chris Meloni não tem planos para entregar o distintivo.

O astro finalmente falou sobre o boato que circulou no começo de Fevereiro que dizia que ele estava com vontade de sair da série depois da 12ª temporada.

- É tudo mentira. Tudo mentira. - Meloni disse à UsMagazine.com, na terça-feira, no Benefit Gala for Figure Skating, no Harlem em NYC's Wollman Rink.

O ator, que completou 49 anos no último dia 2, tem interpretado o Detetive Eliot Stabler no spin-off da NBC junto com Mariska Hargitay desde o início, em 1999.
O Courier-Mail, um jornal Australiano(!!!) citou o ator, dizendo que "Eu acho que 12 anos é suficiente, um bom número... vai ser uma transição difícil."

Mas Meloni explicou para o Us: "O que eu disse foi que 'Quando o seu contrato acaba... este será o final. Porque quandoo seu contrato acaba, geralmente é o fim." ele disse. "Mas quando [os produtores] vêem a mim, você sabe como é, no spodemos conversar.' Eu me expressei errado. Não foi culpa do repórter."

Para deixar as coisas em pratos limpos, o astro esclareceu: "Eu tenho um ano [a mais] no meu contrato. Nossa série não foi cancelada. Estes, são os fatos que importam."

Se SVU for renovada, Meloni gostaria de permanecer na série? "Claro. Por que não?"


Como diria o poeta D. Pedro II:
"Diga ao povo que eu fico."

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More