terça-feira, 6 de abril de 2010

Fringe - Of Human Action (S02E07)

Há uma perseguição. Quando os policiais pegam os suspeitos do sequestro de um garoto, uma força estranha faz todos eles se matarem (a mesma força estranha que jogou o Caetano do palco?).

Walter acha que os policiais foram hipnotizados quando cometeram suicídio (sério, Walter?). O pai do garoto sequestrado trabalha para uma divisão da Massive Dynamics. E lá vão os três investigar. Nina, assim como Olivia, acha que os sequestradores podem estar querendo descobrir segrados da empresa.

Enquanto isso, os sequestradores agem novamente, fazendo um cara de uma loja e seu segurança quase se matarem. Tudo na presença do menino.

Os sequestradores eram ex funcionários de uma concessionária, os melhores vendedores. E de repente pedem como resgate... dinheiro!

Walter descobre um jeito de bloquear o comando dossequestradores - um ursinho de pelúcia que emite sons. E com isso, eles vão entregar o resgate e tentar pegar o garoto.

Como eu desconfiava, o grande comando vem do moleque (que merece levar uma coça por causa disso). E ele faz Peter levá-lo embora. Enquanto isso, um dos sequestradores conta que foi refém do garoto esse tempo todo.

Enfim, o pai do garoto confessa que mentiu para ele, dizendo que a mãe tinha morrido, quando na verdade, ela tinha abandonado a família. E o garoto está indo atrás dela. Quando finalmente a encontra e descobre que ela está casada com outro, faz Peter quase atirar no cara, mas o FBI chega primeiro e quem leva a bala é Broyles.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More