domingo, 23 de maio de 2010

Bones - The Finger in the Nest (S04E04)

O filho de Booth acha um dedo em um ninho. Parker está ok, mas Booth fica preocupado.

O estagiáriio de Bones é um ex vendedor de carros, que vendeu uma "bomba" para Hodgins anos atrás.

Bones e Booth vão até o local onde o dedo foi encontrado e encontram o resto do corpo, que está sendo comido por um gambá.

A vítima era um treinador de cães e viciado em jogos e sua secretária (e namorada) acha que pode ter sido vingança de um cara que o veterinário mandou para a cadeia. Porém, Hodgins descobre que o cara foi morto por um cão. Rá, mas o traficante (que está na condicional) tem um cão.

As pistas levam à casa do assistente do veterinário, que mora com o pai em um barraco com vários cães e um galpão nos fundos. Alguns deles usados em rinhas. Para irem até lá e identificarem o cão assassino, chamam o Cesar Millan para ajudar (e quem mais?). O dono do galpão jura que não sabia das rinhas e dos cães enterrados no seu quintal.

O veterinário foi morto porque um outro veterinário o viu tirando fotos das rinhas, para denunciar. Ele mandou que seu cão o atacasse para proteger sua fonte de renda. Bones quer ficar com o cão, mas o FBI acaba mandando sacrificar.

Hodgins está estressado por causa do que aconteceu com Zack e por Angela ter terminado tudo. Ele começa a descontar em todo mundo e acaba no consultório de Sweets.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More