terça-feira, 25 de maio de 2010

Bones - The Perfect Pieces in the Purple Pond (S04E05)

Um cara vai fazer pipi em um tanque d'água e vê pedaços de um corpo boiando.

ZACK!!!! Finalmente uma participação! Ele está internado, conversando com Sweets, dizendo que está curado. Mas o psiquiatra acha que não.

E lá está um novo estagiário. Pelo menos um bonitinho dessa vez.

A vítima era um escritor de livos de ficção científica que meio que parou de amadurecer na adolescência. O quarto do cara parecia o de um menino de 12 anos Booth acha que deve levar um especialista para fazer uma análise. E lá vai Sweets examinar o quarto. Ele descobre que o cara tinha TOC e namorava uma mulher mais velha.

Hodgins ainda está bravo com toda a sua situação e continua descontando em todo mundo. Ele vai visitar Zack no hospício e leva o caso para que ele analise.

Bones e Booth vão até o hotel em que a vítima estava registrado. Lá estava acontacendo um "seminário" para pessoas com TOC tentarem se livrar da doença (na hora imaginei o Monk lá, passando lama no corpo e coisas do tipo). Lá, um participante confessa que matou a vítima. Bem, mais ou menos. Segundo ele, se não comer exatamente às 8:14, a pessoa mais próxima morre. E foi o que aconteceu. Ok, o cara é doido e as suspeitas acabam recaindo sobre o filho da namorada da vítima.

Como era de se esperar, Zack consegue resolver o caso. Ele foge do hospício e vai contar a novidade. No fim das contas, ele confessa a Sweets que nunca cometeu assassinato nenhum, mas o proíbe de contar a quem quer que seja.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More