segunda-feira, 3 de maio de 2010

Remington Steele - Steele Waters Run Deep (S01E03)

Um baú é jogado ao mar.

Laura tenta convencer Steele a pegar um caso. Enquanto isso, ela fica enrolando o cliente no escritório. No hotel, Steele é sequestrado por uma gangue de latinos, mas sem perder a pose, claro! E demora tanto para chegar que o cliente vai embora.

Um cara que tem uma empresa de videogames quer contratar seus serviços, pois um dos sócios desapareceu (e precisava sequestrar o pobre detetive?). Ele e Laura vão até a emprasa, onde uma das sócias diz que acha que o cara fugiu com uma quantia em dinheiro. Um terceiro sócio marca um encontro com Laura e diz a ela que um dos videogames fora roubado.

Steele diz a Laura que vai atrás do cliente que cansou de esperar, mas, claro, muda de idéia no caminho. Ele vai até o hotel onde George, o sumido, estaria hospedado e encontra a namorada do cara, que pensa que ele é um caso do namorado. Na saída, Steele encontra Laura (rá! ele sempre cehgando na frente!), que o obriga a encontrar o outro cliente. Ele vai até o hotel, busca o cliente e vai esperar a namorada de George, que é morta com um tiro (pelo próprio George) ao tentar entrar no elevador.

E o sócio de George se recusa a acreditar que ele tenha matado alguém ou roubado dinheiro.

Quando osegundo sócio é morto, ele deixa uma pista: o nome de um barco - e Steele vai atrás. E o baú do início do episódio é encontrado - cheio de dinheiro e o videogame sumido.

E aí Laura percebe o que está se passando: não há George a ser encontrdo.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More