quinta-feira, 13 de maio de 2010

Semana de finais de temporadas no Sony

O Sony Entertainment Television exibe no próximo fim de semana os últimos episódios de três atrações que conquistaram o público e se tornaram sucessos na programação do canal.  No sábado, dia 15, a emoção começa às 11h, com a grande final de Top Chef e continua às 15h, com os últimos momentos de Melrose Place. No domingo, dia 16, a despedida será de Royal Pains que encerra temporada às 20h.

No sábado, às 11h, Top Chef, um dos programas de culinária mais emocionantes da televisão americana, chega ao fim da sua 4ª temporada. Tom Colicchio e Padma Lakshmi estarão ao lado de Gail Simmons e Tedd Allen para anunciar o vencedor da competição em “Watch What Happens Reunion”.

Às 15h inicia o último capítulo de Melrose Place. De volta às tela após 10 anos, a série encantou os fãs com uma temporada marcada por surpresas e retornos de personagens da trama original. O famoso condomínio de Los Angeles foi cenário de romances, desavenças e muito mistério. O episódio que encerra a temporada contará com a participação de Thomas Calabro (Dr. Michael Mancini), Heather Locklear (Amanda Woodward) e Nick Zano (Drew Pragin).

Em “Wilshire”, Ella, após ser despedida da WPK por Amanda, procura algo para chantageá-la, mas o resultado será pior do que o esperado. Após uma reunião, Jonah pede para Riley reconsiderar sua decisão; Lauren e David voltam a ficar juntos, mas o ciúme de Morgam pode colocar a vida de Lauren em perigo. Drew tenta impedir Michael de realizar uma perigosa cirurgia e uma inesperada visita surpreende a todos.

No domingo, dia 16, a partir das 20h, Royal Pains também chega ao último episódio da 1ª temporada. Dr. Hanks, interpretado por Mark Feuerstein, conquistou o público brasileiro com suas aventuras pelo luxuoso balneário de Hamptons, lugar de gente muito rica e famosa.

Em “Wonderland”, Hank trata de uma mulher que está tendo alucinações. Enquanto isso, Charlie e Jill vão viver juntos, e Divya e Raj estão angustiados com a festa de casamento.

O Sony Entertainment Television exibe o final de Top Chef  às 11h e Melrose Place  às 15h,  no sábado;  e Royal Pains, no domingo, às 20h.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More