sábado, 15 de maio de 2010

V - A bright new day (S01E03)


Com a ajudinha do mala do Chad, os visitors conseguiram ser aceitos entre nós. Parabéns Chad, merece uma placa. ¬¬

Erica que está pesquisando possiveis futuros recrutas para a resistencia, recebe a visita matinal do padre Jack ( já tá assim é ? ), mas acaba não podendo fazer companhia para ele por muito tempo já que foi chamada numa missão urgente. Algum protestante poderia assassinar um visitor na embaixada de paz e isto é tudo o quê eles não querem agora, visitors com pose de vitimas. Jack fica por lá para continuar a pesquisa.
Ryan encontra Georgie para falarem sobre a resistencia. Ele cita a quinta coluna, o primeiro grupo a se rebelar contra os Vs. Com o apoio da quinta coluna a resistência ficaria mais forte. Mas Georgie parece um tanto desanimado ainda então Ryan vai a luta sozinho.

No quartel dos Vs, Dale recobrou a consciencia, mas não se lembra de nada. Joshua então o ajuda com isso e ao poucos Dale vai se lembrando. Primeiro ele se lembra que alguém viu seu verdadeiro rosto e conforme vai ligando as coisas chega até Erica e se lembra que foi ela. Ele fica desesperado então para descer e matá-la o quanto antes, mas para seu azar Joshua é um rebelde da quinta coluna e dá um fim nele, até porque Erica será uma grande aliada.

Anna e os visitantes agora enfrentam outro problema. Mary Faulkner é uma mulher que perdeu o marido graças ao dia que os visitantes chegaram e ela os culpa. Com isso ela se torna a voz dos protestantes. Anna se preocupa com isso e planeja algo.

Jack depois de certa pesquisa encontra os dados de Georgie e vai atrás dele mas não o encontra. Já Ryan vai atrás de Cyrus um antigo aliado em busca de nomes para a resistencia mas chega lá descobre que ele traiu a resistencia entregando vários nomes para os Vs. E agora ele pretende entregar Ryan, mas para azar dele Ryan é mais esperto e agil e vira o jogo, conseguindo escapar.

Erica consegue identificar o homem que tentaria matar algum V e o impede antes que ele o faça, o quê lhe dá certa moral entre os visitors. O quê ela não sabe é que o atentado não passou de teatrinho dos Vs para aumentar a popularidade deles entre os humanos. E com a lábia desgraçada de Anna eles conseguem o perdão de Mary deixando a situação mais favorável ainda.

Já Tyler e Lisa parecem cada vez mais ligados ( pelo menos uma das partes está), já que Lisa é filha de Anna e parece estar fazendo tudo friamente calculado.

No fim das contas Jack, Georgie,Erica e Ryan se encontram e forma uma nova resistência.

Agora que eles se reuniram acho que a coisa vai.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More