quarta-feira, 19 de maio de 2010

V - Welcome to the War (S01E05)

O episódio começa praticamente do ponto que acabou o anterior. Padre Jack foi esfaqueado pelo V do depósito que eles explodiram, Jack é levado a um centro de cura V pelo Padre Travis ( este velho sei não) e lá lhe injetam o tal R6.
Erica chega em casa e o mesmo V que esfaqueou Jack está ali para fazer o mesmo com ela, temos uma luta e claro que no fim ela leva a melhor.

Anna que é informada que os humanos ainda não confiam muito nos centros de cura V, arranja uma forma de fazer todos confiarem e é claro que ela usará Chad. Ele vai até a nave fazer uma matéria sobre a medicina V, e lá é informado que daqui um tempo curto desenvolverá um aneurisma fatal no cérebro mas eles os visitors podem curá-lo. Em troca ele terá que fazer uma matéria falando sobre isso e falando sobre o quanto é confiável a medicina V. Claro que ele não tem problema algum, mas como é que ele vai saber né? Viver achando que vai morrer sem fazer nada é que ele não iria ficar. E Anna consegue denovo o que queria.

Tyler praticamente se mudou para a nave V o que desespera sua mãe Erica. O quanto este moleque me irrita não dá para escrever aqui, e por favor Erica pega ele e mostra quem manda. E sim. Anna tem algum plano para Tyler e sua filha e eu esta parte da história para mim é nonsense ainda.
Depois que Tyler volta para casa, Erica tenta conta ao filho o quê os Vs são na verdade mas ele mostra seu uniforme de embaixador da paz ( *rolleyes*) e como Erica sabe que tem uma câmera no tal uniforme , não diz nada no fim das contas. E Erica você pode ser tudo mas seu filho é um imbecil.

Os visitors querendo descobrir quem foi que destruiu o armazém com as vacinas, oferece ajuda ao FBI e acusa um criminoso qualquer de isca para que alguém da resistência possa aparecer. Mas como uma das pessoas da resistência é do FBI eles se ferram. Erica acredita que Kyle Hobbes, o cara que os Vs acusaram do crime no armazem, pode ser um ótimo aliado para a resistência. O problema é que Kyle é um mercenário e só quer aceitar se unir a resistência em troca de grana. No final Erica convence ele a lutar contra os caras que quiseram ferrar eles e o grupo da resistência fica cada vez mais interessante. Um policial, um padre, um empresário V, um homem em busca de vingança e agora um criminoso.

No geral ainda temos a gravidez da namorada de Ryan que é bem diferente de uma gravidez humana normal, e isto com certeza será uma grande dor de cabeça para ele. Tem aquela coisa que a Anna faz e todos os Vs ficam meio dorgados e eu não consigo entender. Enfim cada vez mais questões, espero que não acumulem muito.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More