quarta-feira, 2 de junho de 2010

Hugh Laurie fala sobre o futuro de House

O contrato de Hugh Laurie, o House termina em 2011. Ou seja, no fim da sétima temporada. Ainda é cedo para especular se esta temporada será a última, mas Laurie comenta a situação em entrevista à Entertainment Weekly.

"Eu não tenho ideia de quanto tempo a série vai durar. Só espero que a gente saiba a hora certa de parar. Quando as pessoas começam a enrolar por uns cinco anos depois que passa o momento, você perde o controle. Por enquanto, estou imensamente orgulhoso das coisas que fizemos na sexta temporada", disse Laurie.

"Falando assim parece que estou evitando essa questão, mas não estou. Tenho o cérebro de um hamster e não consigo pensar além das cinco horas desta tarde", brinca. "Eu penso que, em algum momento da sétima temporada, saberemos ao certo [se a série deve continuar]."

Alguns fãs estão dando a próxima como a última temporada de House, visto que as atrizes Jennifer Morrison e Olivia Wilde já tiveram suas participações resumidas, assim como uma das principais roteiristas da série, Doris Egan. Além disso, a questão do relacionamento de House com Cuddy, assunto que vem se arrastando por seis temporadas, parece que vai começar a ter um desfecho, podendo anunciar, o início do fim.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More