terça-feira, 1 de junho de 2010

V - Hearts and Minds (S01E10)


O episódio começa com os resistentes atacando e destruindo uma nave com supostamente rastreadores. Mas depois que derrubam ela percebem que haviam humanos na nave e aí temos uma grande crise. Lógico que isso foi um plano de Anna que foi informada por Chad "cachorrinho" sobre este passo da quinta coluna. Chad conseguiu a informação com o padre Jack, que durante todo o episódio coloca em duvida sobre a guerra contra os Vs, devido as mortes que eles poderiam ter causado ( e que não causaram por que os humanos na nave já estavam mortos, me pergunto por que Anna teria esta preocupação?).

Hobbes o oposto do padre Jack, já não demonstra preocupação com coisas pequenas, numa guerra de tão grande magnitude , mortes infelizmente acontecerão. Ele não deixa de estar certo, e nem o padre em se preocupar com a vida das pessoas. Acho que Erica é de certa forma o equilíbrio ali ( daria um 3some muito manero, uma policial , um padre e um criminoso :p) .

Erica por sua vez tá com a moral grande com o FBI e os visitors, e é nomeada a chefe das investigações contra a quinta coluna. A única coisa ruim disso é que sua parceira é uma V infiltrada e ela parece estar com as anteninhas ligadas já.

Lisa a filha de Anna e namoradinha de Tyler parece estar mesmo desenvolvendo emoções humanas ao terminar com Tyler para protege-lo. Mas como parece que Anna tem planos importantes para Tyler ela não desiste da ideia de que ele more na nave e então bate na filha e pede para que lhe quebrem suas pernas e digam que foi a quinta coluna que fez aquilo. Assim Tyler ficará com pena e irá querer morar na nave para proteger a namorada. E Lisa não acha forma de evitar isso depois do que a mãe fez com ela.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More