segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ator de Smallville no Remake de Being Human

A versão americana da série inglesa “Being Human” já tem seu primeiro ator contratado.  Trata-se de Sam Witwer, que em “Smallville” interpretou o paramédico Davis Bloome; ele agora será o vampiro Aidan na versão do canal SyFy.

Segundo a revista EW, o personagem de Josh, um lobisomen, deverá ser interpretado por Sam Huntington, da mal fadada série “Cavemen”; e a fantasma Molly deverá ser Meaghan Rath, de “The Assistants”.  Huntington teria ganho a disputa entre Ricky Mabe (“The Beautiful People”) e Aaron Ashmore (“Smallville”) que também concorriam pelo papel.

A série inglesa “Being Human” estreou em 2009 pela BBC, apresentando a relação de amizade entre um vampiro (Mitchell), um lobisomen (George) e um fantasma (Annie) -- não tem Saci Pererê na série.  A produção está atualmente filmando sua terceira temporada, sem previsão de estreia ainda.

A versão americana da série foi anunciada em outubro de 2009 com a encomenda de 13 episódios iniciais. A previsão de estreia era para julho de 2010; ainda não há informações de adiamento.  No Brasil, “Being Human” é exibida pelo canal a cabo Multishow.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More