domingo, 11 de julho de 2010

Bones - The Hero in the Hold (S04E14)

Evidências do caso do coveiro sumiram e o FBI quer que Bones e Hodgins (que são os envolvidos na história, pois foram enterrados vivos lá na segunda temporada) saiam do caso.

É uma noite importante para Bones e ela vai se encontrar com os squints para irem à festa. Antes deles saírem do Jeffersonian, o telefone toca e ela é avisada de que Booth foi enterrado vivo e que ela tem 20 para entregar as evidências em um local antes que ele morra. Só que ela não está com as evidências. Então a gente já sabe com quem estão.

Booth está dentro de uma cápsula, da qual consegue escapar, mas percebe que está preso em um quarto com um colega seu... que ele tem certeza que tinha morrido. Ele acha que está alucinando e tenta escapar do lugar de todo jeito. Ele abre uma comporta e a água invade o local.

Hodgins consegue descobrir onde o coveiro pode estar e quem pode ser. Porém, chegando lá, o suspeito está morto. Do nada, a agente Perotta aparece e começa a interrogá-los.

Enquanto isso, Booth segue tentando escapar, com a ajuda de seu amigo imaginário. Eles descobrem que estão em um navio recheado de explosivos.

Bones e Hodgins acabam cedendo e entregando as evidências. Uma bomba estava plantada lá e graças a Angela eles escapam. E eles acabam descobrindo que o mandante está mais perto do que eles imaginam.



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More