quinta-feira, 29 de julho de 2010

Huge - Talent Night (S01E04)

Vai haver uma noite de talentos e Will não quer participar. Mas muda de idéia quendo descobre que isso a fará deixar de participar de algumas atividades do acampamento.

Will tem seu diário roubado e algumas pessoas lêem o que não devem. Ela, por sua vez, fica desesperada com essa possibilidade. Por sorte, Becca encontra, mas não resiste e dá uma espiada.

Amber e Chloe vão fazer uma apresentação e elas querem alguém para fotografar. Só que a câmera de Chloe cai no chão e quebra. Amber diz que não pode emprestar a sua, pois foi roubada. As duas vão até o achados e perdidos e a encontram. Na noite da apresentação, elas pedem para uma colega fotografar e a menina reconhece a câmera como sua. Amber diz que foi um mal entendido, mas Chloe já perdeu a confiança nela.

Ian apresenta uma música inspirada no que leu no diário de Will (embora ele não soubesse que o diário era dela) e é aplaudido de pé. E Will some. Quando Ian vai atrás dela, eles brigam, pois ela acha que ele leu tudo sabendo que era dela.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More