segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lie To Me - Teacher and Pupils (S02E15)

Um policial é baleado em serviço. Ele fica tetraplégico e Cal vai até lá para tentar conseguir respostas. Só que o cara mal consegue mexer os olhos. A polícia leva dois suspeitos até o hospital, os colocam na frente da vítima e Cal consegue "ler" o cara através das pupilas.

Clara, a viúva do milionário, que agora assumiu o comando das empresas, quer contratar Cal para lhe ensinar sua "ciência".

Gillian vai dizer a Cal que eles estão meio quebrados e sugere que ele peça à Clara um empréstimo. Ele acha que não é uma boa e os dois começam a discutir.

Um dos meninos que atirou no policial diz que foi a mando de um traficante. A polícia, junto com Cal, vai atrás dele para interrogá-lo. Ele diz que ouviu os tiros no andar de baixo. Todos descem e uma menininha diz que viu o corpodo cara que eles procuram ser levado pelos legistas na noite anterior. Só que nenhum corpo com a descrição do cara deu entrada em nenhum necrotério.

Antes de morrer o policial reconhece alguns de seus colegas. O corpo é encontrado e o síndicodo prédio vai identificar o corpo. Cal o acha muito estranho e o leva para ser interrogado. Ele entrega tudo e o caso parece resolvido. Parece, pois os bad cops armam par acima de Cal.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More