sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Persons Unknown - Static (S01E09)

E o nosso amigo Joe reaparece no hotel peladão e desmemoriado. O pessoal fica perguntando sobre o Programa e ele diz não saber de nada, completamente perdido.

Mais tarde, ele vai procurar Tom e descobre que ele morreu e que a passagem secreta não existe mais (rá! se deu mal!).

E nós conhecemos a sala de justiça, quer dizer, o centro de comando do Programa.

Janet ainda alisa o desenho que Joe fez de seu rosto (aquele que ela jogou fora no episódio passado).

Eleanor tem a brilhante idéia de arrumar um emprego para comprar passagens para que ela e Mark voltem para casa. Nisso batem na porta do quarto do hotel e Mark é levado preso.

O gerente do hotel leva um susto quando vê Joe e a recepção se transforma em uma central e a diretoria começa a falar com ele pela webcam. A diretora pergunta se Joe está competente (o que ela quis dizer com isso, não sei) e ele diz que não.

E a baixinha dona do Programa é bem atrevida e muito arrogante. Acho que ela quer dormir com o Joe e faz de tudo para defendê-lo do "gerente" que quer tirá-lo do hotel.

Janet enche tanto o saco de Joe para que ele se lembre ter dito que há uma saída do hotel que ele surta lindamente e quase a mata. Isso, claro, provoca a ira do povo, quew quer matá-lo.

O pároco da igreja de Joe salva Mark e Eleonor, os levando para o meio do mato. Lá, ele é morto e o casal tem que se virar no meio do nada. E eles até que se saem bem, trocam até juras de amor. Então eles vão andando a esmo até que chegam em um lugar...

Que tenso! Joe parece estar sob um efeito "Laranja Mecânica" style. Toda vez que é tocado, tem um acesso de fúria. Quando ele se dá conta do que está acontecendo, resolve se matar e Janet tenta impedir.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More