sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Fox estaria planejando spin off de Bones

Ainda são boatos, mas é possível que a Fox esteja planejando produzir uma spinoff de “Bones”. Para tanto, os produtores pretendem introduzir um novo personagem na trama, com o objetivo de criar empatia com o público, levando-o a estrelar sua própria série.

Este é um recurso muito comum utilizado pela TV americana para gerar novas séries a partir de uma produção bem sucedida, sem ter que retirar um dos personagens fixos da história. Há dois anos, a produção de “House” tentou fazer o mesmo, introduzindo um investigador particular, que deveria ganhar sua própria série, mas o projeto foi ‘engavetado’. O mesmo processo foi utilizado para criarem as spinoffs de “Criminal Minds”, “CSI” e “NCIS”.

O personagem que deverá ser introduzido na trama de “Bones” é Walter Sherman. Segundo o site Deadline, Walter é um ex-soldado que sofreu danos cerebrais e agora tem a compulsão de fazer perguntas inapropriadas e ofensivas a qualquer pessoa, mas relevantes para localizar objetos perdidos. Paranóico, Walter teria conhecido Booth  (David Boreanaz), quando os dois serviram no Iraque, mas a antipatia teria sido instantânea. Já Brennan (Emily Deschanel), o consideraria um desafio intrigante.

O personagem deve ser criado com base na série de livros “The Locator”, de Richard Greener, que teve dois títulos lançados: “The Knowland Retribution” e “Lacey Confession”, ambos de 2006. A nova série também ficaria a cargo de Hart Hanson, criador de “Bones”.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More