quarta-feira, 6 de outubro de 2010

House - Unwritten (S07E03)

Uma escritora de livros de sucesso para adolescentes (e que, por alguma razão, usa a máquina de escrever em vez do computador), ao terminar o último livro da saga, começa a alucinar que está conversando com seu próprio personagem e resolve se matar. Porém, antes que ela consiga apertar o gatinho da arma, tem um ataque e cai ao chão.

House está preocupado em achar afinidades com Cuddy. E continua sendo uma vaquinha de presépio irritante!

Wilson vai todo animado contar para House quem deu entrada no hospital. E House, claro, vai todo animado vê-la (porque House é um fã de Harry Potter livro para adolescentes). Então ele descobre sobre a tentativa de suicídioe trata de segurá-la no hospital por mais um tempo.

House dá um jeito de "ler" as fitas da máquina de escrever e fica sabendo como a saga do seu herói termina. O legal é que ele fica que nem a gente reclamando quando uma série é cancelada sem final. Como qualquer fã, ele só queria um fim digno! Mas é graças ao escritos que ele "rouba" que ele consegue curar a paciente.

Olha,se eles continuarem com essa palhaçada de "como sua namorada... como sua chefe..." vai ficar difícil chegar ao fim da temporada.


1 pessoas comentaram:

só parar de assistir. achei o episódio muito legal, assim como o episódio da semana passada. House e Cuddy estavam programados para ficarem juntos desde o começo, e agora que aconteceu, acho estou achando mto legal a forma como estão levando o romance dos dois.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More