domingo, 31 de outubro de 2010

Lie To Me - Dirty Loyal (S03E03)

Um video cai nas mãos de Gillian. O tal video mostra Farr, parceiro de Wallowski espancando um cara de uma gangue no meio da rua. A preocupação da dupla é sobre a Assuntos Internos estar vigiando os detetives. O video serviu como um recado para Gillian, para que ela e Cal se mantanham longe do caso.

Obviamente Cal faz qualquer coisa menos se manter longe e vai atrás de Farr. E pede ajuda a Wallowski para interrogar o tal cara. Quando o cara aparece morto e uma testemunha diz ter visto a detetive cometendo o crime, ela vai presa e cabe a Cal tentar resolver o caso.

Outro membro da gangue é morto e Cal tenta provar o envolvimento de Farr. Acontece que o Farr é pai desse garoto e por isso o protege. Cal então diz a Farr que ele tem que escolher entre seu filho na cadeia ou sua parceira morta. Farr acaba entregando o filho e Jenkins fica irritada quando descobre a verdade, pois acha que Wallowski sempre soube de tudo. Jenkins pressiona Gillian e pede que ela escolha entre Cal e Wallowski. Gillian entrega Wallowski dizendo que ela sabia da história toda e sugere que ela seja colocada no cubo, pois em algum momento ela vai errar e a verdade virá à tona. Cal, espertão, treina a namorada para mentir no cubo. Gillian percebe e a tensão entre os dois só aumenta.


1 pessoas comentaram:

Parece ser uma série bem interessante. Eu prefiro as de comédia!

:)

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More