quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Monk - Mr. Monk and the Captain's Marriage (S04E12)

Um cara presencia uma briga em um ferro velho que, aparentemente, termina em morte e avisa a polícia.

Monk vai até lá, enganado por Stottlemeyer dar uma olhada. Quando Karen, a esposa do capitão liga, um dos policiais insinua que tem algo com ela e os dois acabam brigando. Em casa, ele está todo desconfiado e acaba rolando um DR entre ele e a esposa.

Stottlemeyer é tirado do caso e Disher assume o comando das investigações. Enquanto isso ele é mandado para um grupo de controle de raiva e manda Monk seguir a mulher.

Monk descobre que a esposa do capitão está se encontrando com um cara, mas graças a uma das manias do detetive eles não conseguem muitas informações.

A única testemunha, o cara do ferro velho, quase é morto pelo assassino, que o joga da janela do terceiro andar de um prédio. O cara sobrevive e fica no hospital por um tempo. Até que se recupera e vai fazer o reconhecimento. Lá, ele reconhece um dos policiais como culpado pelo assassinato no ferro velho e por ter tentado matá-lo.

Stottlemeyer tenta se desculpar com a mulher, mas o casamento deles já está mais para lá do que para cá e ela pede o divórcio.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More