terça-feira, 26 de outubro de 2010

Single Father - S01E03

Está aquele clima na casa de Dave, mas a menina age como se nada tivesse acontecido. Sarah vai embora mas não consegue parar de pensar em Dave.

Anna conta para Lucy que Dave encontrou seu pai (essa Anna é a pessoa mais mala e inconveniente que eu já vi!). A menina fica doida para saber os detalhes e vai falar com Dave. Ele marca um encontro com o cara.

No dia seguinte, os dois se encontram e opai biológico pergunta se Dave não gostaria de ir à sua casa, pois assim veria como é o dia a dia da família e teria mais confiança nele.

Dave está para receber uma indenização pela morte de Rita, mas seu cunhado, que está cuidando do caso, não consegue lá muito  dinheiro. O pai de Lucy, que também é advogado, pode conseguir pelo menos o dobro, mas Dave reluta em aceitar.

Lendo os diários de Rita, parando para refletir, fazendo as contas, Dave começa a desconfiar que não é pai dos seus outros filhos. Ele conta isso para Sarah, com quem, finalmente, consegue dormir. Ela fica arrasada, vai embora, mas depois volta e sugere a Dave que faça o teste de DNA.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More