domingo, 3 de outubro de 2010

Vexed - S01E02

Kate e Jack são chamados para investigar o caso de um banqueiro depressivo que teve uma bomba colocada embaixo de seu carro. Só que quem acaba morrendo é um dos doentes da clínica em que ele estava internado.

A dupla vai até a clínica e Jack decide conversar com o banqueiro, que está muito deprimido e com a auto estima lá embaixo. Quando ele vê que está piorando as coisas, passa a bola para Kate.

Kate está em terapia de casal com o marido. Ele fica apático até que resolve jogar tudo no ventilador e parece que o caramento já era!

O tal banqueiro sofre um atentado dentro do hospital psiquiátrico e o culpado só pode ser um dos pacientes. Por isso eles "se mudam" para lá, para investigar melhor. Só que não adianta muito, pois uma outra paciente morre ao comer a comida destinada ao banqueiro.

Jack dá em cima da médica responsável pela clínica e na hora do rala e rola ela descobre que ele tem um caroço no testículo direito. O que era para ser uma tarde agradável se torna um pesadelo. Jack agora está triste e depressivo.

No fim das contas, o próprio banqueiro havia contratado o matador, que tem problemas psicológicos e não consegue mais matar.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More