sábado, 6 de novembro de 2010

Fringe - Amber 31422 (S03E05)

Universo alternativo.

Olivia está fazendo exames de "revisão" e recebe a visita de Walternative. Ele diz que Bolivia pode cruzar univrsos e quer fazer o mesmo com Olivia (claro, como se ela acreditasse que é Bolivia). Ela, por sua vez, continua vendo Peter e tomando uns remédios para tentar se manter sã.

Enquanto isso, dois caras tentam salvar um homem, irmão gêmeo de um, do ambar quarentena, pois as pessoas que ficam presas no ambar não morrem, ficam apenas em "coma". Um deles acaba ficando preso por lá. Olivia, Charlie e todo mundo vão até a casa do cara que teria sido resgatado e quase explodem junto com a casa, não fosse por Olivia.

Walternative começa os testes com Olivia, da mesma maneira que Walter fez em nosso universo. Ela quase morre mas consegue viajar por uns instantes.

Conversando com sua mãe, Olivia tem um insight de que o cara que foi resgatado havia "trocado de lugar" com seu irmão. Na verdade, um resgatou o outro por remorso. Porém, antes que Olivia consiga provar sua teoria, os dois trocam de lugar de novo e Olivia passa por doida. Para piorar, sua mãe vai até Broyles e diz que ela anda muito estressada, estranha. Broyles então a tira do caso.

E lá vai nosso amigo assaltar outro banco. Bem, na verdade ele invade o banco para que possa ficar no lugar do irmão e reparar seu dano.

Peter continua aparecendo para Oliia, tentando convencê-la de quem ela é. Graças a experiência de Walternative, ela está começando a tomar consciência de que não pertence àquele mundo.


E os glyphs formaram a palavra:



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More