segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Criador desmente demissão dos roteiristas de "The Walking Dead"

O criador e roteirista de um dos episódios de “The Walking Dead”, Robert Kirkman, desmentiu a informação de que todos os roteiristas da série haviam sido demitidos pelo produtor-executivo Frank Darabont. “É uma pena que tenham escrito que nosso núcleo de roteiristas foi demitido, porque não é verdade. Uma afirmação assim deixa Frank Darabont parecendo um vilão. Eu não acho que Darabont queira que as pessoas comecem a dizer por aí que ele está mandando embora sem nenhuma razão pessoas que ajudaram a fazer um programa de sucesso”, disse Kirkman, em entrevista ao site TV Guide.

Ele ainda explicou que apenas um roteirista, Charles Eglee, de “Dexter” e “The Shield”, se desligou do programa, por decisão própria, por não concordar com a permanência de Darabont na segunda temporada. “Chic Eglee foi trazido para a equipe de ’The Walking Dead’ com a ideia de que Darabont trabalharia apenas na primeira temporada e então sairia no segundo ano. Eglee não queria ser o segundo na hierarquia, pois ele está acostumado a ser o líder. Por isso, ele decidiu sair. Foi tudo numa boa”, garante.

Kirkman diz que continuará trabalhando normalmente com Darabont, entretanto, não assegurou que os demais roteiristas continuarão no programa. “Ainda é cedo para afirmar algo. Eu não sei se usaremos freelancers ou se vamos ter roteiristas sentados em uma sala. Isso é algo que ainda está sendo discutido”, disse.

Estranho...


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More