terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Divórcio no elenco de Dexter

Os atores da série “Dexter” surpreenderam seus fãs com a notícia de que estão se divorciando. Divulgada ontem à noite pela imprensa americana, a informação foi confirmada por representantes do casal às revistas EW e People.

Segundo nota oficial, Michael C. Hall e Jennifer Carpenter, que já estão separados há algum tempo, decidiram se divorciar amigavelmente.

Desde setembro que Michael tem comparecido a alguns eventos sozinho, como na premiere do filme “Peep World”, em Toronto, ou no evento da Kiehl’s, que homenageou o artista plástico Jeff Koons, no início desse mês. O mesmo ocorre com a atriz.

O fato levantou as suspeitas da imprensa americana. Há alguns dias, o site Access Hollywood divulgou a informação de que os problemas entre Michael e Jennifer tornaram-se públicos durante a produção da quinta temporada de “Dexter”, quando a atriz teria se manifestado junto a colegas e equipe.

O divórcio contradiz a declaração de Jennifer Carpenter feita em outubro, quando ela afirmou à imprensa americana que a doença de Michael tinha unido ainda mais o casal. Em janeiro desse ano, o ator, diagnosticado com linfoma, foi submetido a um tratamento de quimioterapia. A recuperação foi divulgada em abril.

Michael C. Hall e Jennifer Carpenter se conheceram em 2006, com a produção da série “Dexter”. O namoro teria iniciado em 2007; pouco mais de um ano depois, os dois se casaram. Este é o segundo divórcio de Michael, que já foi casado com Amy Spanger, atriz da Broadway.


Fonte

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More