sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Fã de "Friends" abre réplica de cafeteria da série

Com o fim de “Friends”, os fãs nunca mais puderam apreciar o cenário do fictício café Central Perk, certo? Errado. Na China, o empresário Du Xin abriu seu próprio café da série, com exatamente tudo igual à cafeteria do tão popular sitcom. E o melhor, lá os comes e bebes não são fictícios.

A versão chinesa do Central Perk fica em Pequim e dentre os mimos, conta até com garçons com nomes dos personagens da série. Aliás, o próprio Xin é chamado de Gunther por lá. É mole? Tudo para fazer com que os fãs se sintam dentro do enredo de “Friends”.
Fãs de carteirinha da turma, Xin contou que abriu a cafeteria em homenagem ao significado da série em sua vida, que segundo ele, o ajudou a passar por maus momentos. Cuidadoso, ele cuidou de cada detalhe do lugar.

Para quem não sabe, há uma réplica do Central Perk nos estúdios da Warner Bros., em Hollywood. Mas, pode ter certeza de que por lá não há chances de saborear um café com cookies. Outra coisa boa de Pequim é que por lá a cafeteria exibe maratonas temáticas dos melhores momentos dos cinco amigos. Agora só falta a visita dos atores, não é?



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More