sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Lie To Me - Beyond Belief (S03E06)

Enquanto John, um pseudo cientista dá uma palestra, uma mulher tenta se matar nos bastidores. A filha da mulher acusa o autor de levar sua mãe a isso e pede ajuda a Cal para provar.

O cara tem um programa que ajudaria as pessoas a verem o lado positivo das coisas (lavagem cerebral?). Carol, a tal mulher, tentou deixar o programa uma vez e, na tentativa de suicídio, foi levada de volta para o lugar onde estava "internada". Cal (e todo mundo) percebe que a mulher não quer estar ali, mas ao mesmo tempo parece ter medo de falar a verdade.

Conversando com uma mulher que já fez parte do programa Cal descobre que o dono do negócio costuma "sumir" com os "rebeldes". Ele e Gillian passam a temer por Carol.

A filha de Carol teve um caso John. Ela queria largá-lo mas não conseguia. Culpá-lo por fazer com que sua mãe tentasse se matar seria a vingança perfeita!

Então a verdade vem à tona. John não é quem diz ser. Ele fez uma cirurgia para mudar de rosto para fugir de acusações de um homicídio no trânsito.




0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More