quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

David Tennat está noivo

Para quem não conhece a série “Doctor Who”, a produção teve início em 1963. Seu sucesso a levou a se tornar a série de ficção científica de maior duração na história da TV britânica e da americana.

Para explicar a troca de atores que ocorreu ao longo dos anos, os roteiristas tornaram o personagem capaz de se auto regenerar. Desta forma, ele já foi interpretado por onze atores diferentes.

Entre 2005 e 2009, seu intérprete foi David Tennant, que deixou a produção em 2010, sendo substituído pelo ator atual, Matt Smith.

Pois hoje foi divulgada a notícia que David ficou noivo de Georgia Moffet. Trata-se da filha de Peter Davison, quinto ator a dar vida ao doutor, entre 1981 e 1984.

Mas não é só isso. Em 2008, Georgia, que também é atriz, interpretou nada mais, nada menos, que Jenny, a filha do doutor no episódio “The Doctor’s Daughter”.

Foi neste episódio que os dois se conheceram e iniciaram um relacionamento. David, de 39 anos, e Georgia, de 26 anos, planejam se casar na noite de ano novo de 2012.

Esta é a segunda atriz relacionada ao universo de “Doctor Who” com quem David se envolve. Entre 2005 e 2007, ele namorou Sophia Myles, que interpretou a Madame de Pompadour em um episódio de 2006.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More