segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pretty Little Liars 01x01 Piloto.


O episódio começa com quatro amigas se divertindo loucamente e aquelas coisas todas. Outra delas chega e dá aquele susto nas quatro e todas continuam a beber e conversar. Elas dormem e quando acordam Spencer e Allison (a que deu um susto nas outras) não estão lá.
Spencer aparece dizendo que ouviu Allison gritar, passa um ano na história, a guria ainda está desaparecida.
O piloto meio que gira em torno desse desaparecimento e como a vida das quatro mudou nesse um ano. E todas tem claramente o rabo preso, tipo, sério.
Elas só eram amigas por causa da Allison, que aparentemente sabia segredos de cada uma delas.
Spencer sempre se apaixona pelos namorados da irmã, Hanna é cleptomaníaca ao que parece (ou simplesmente rouba coisas pra chamar a atenção) e também tem medo de ficar gorda ou algo do tipo, Aria sabe que o pai traiu a mãe E está de caso com seu novo professor de Inglês e Emily, bem, ela é lésbica.
A irmã da Spencer, que é uma chata, se muda pro "loft" que a Spencer estava arrumando para mudar quando entrasse pra faculdade, e leva o namorado junto.
Uma nova família se muda para a casa que era da família DiLaurentis, e Emily logo fica amiga de Maya e dá um beijo na trave nela na hora de se despedirem e é então que Emily recebe uma mensagem no celular assinada por "A."
Todas elas recebem essas mensagens, sobre coisas que só Allison saberia. Uma coisa que me irritou é o clima de suspense que eles criam cada vez que uma mensagem aparece, nunca é nada demais.
Hanna é finalmente pega por ter roubado um óculos de sol no shopping e conta que faz isso às vezes e a mãe entende que é pra chamar a atenção do pai que deixou as duas.
É sempre ameaçando revelar os segredos. É uma série sobre isso, segredos de adolescentes que fizeram algo de muito errado. Como eu sei disso?
Encontra-se o corpo de Allison no quintal da casa. Sério minha gente, a menina um ano desaparecida e ninguém pensou em procurar... no quartinho dos fundos que estava em reforma?
Enfim, e elas sabem "de alguém que poderia querer machucar" a Allison, e durante o funeral, uma tal de "Jenna" aparece, uma cega. E descobrimos que existe "The Jenna thing" algo que elas prometeram não contar à ninguém.
Na hora que a Jenna entra na igreja as quatro parecem que viram a própria Allison dando tchau de tão assustadas que ficam. Saem da igreja e... mensagem no celular. Um belíssimo "ainda estou aqui" assinado por "A".
É uma trama bem boba, com um suspense exagerado, mas te deixa querendo descobrir quem matou, quais os segredos e se elas realmente tem algo a ver com a morte da amiga.
Continuarei assistindo.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More