terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fringe - 6B (S03E14)

Um casal está dando uma festa em um apartamento muito estranho, em que coisas estranhas acontecem. De repente uma das convidadas passa mal e, do nada, os convidados são jogados da varanda.

Walter está tentando bancar o cupido e prepara um super café da manhã e convida Olivia para comer com Peter. O que acaba em um grande dr.

Olivia é chamada para investigar as pessoas que cairam e Peter percebe que elas não se jogaram. Walter acha que o universo está se despedaçando e o ponto inicial é o tal prédio. Ele surta, pois percebe que o grande momento se aproxima. Então manda Peter e Olivia ficarem de plantão na porta do prédio. Enquanto Olivia tem mais um ataque de mimimi por causa do Peter el vê algo brilhando em um dos apartamentos. Ao chegar lá vê uma senhora "fazendo contato" com o que ela chama de "o fantasma do marido", mas que na verdade é o marido do universo paralelo. Walter, então, utiliza a solução da outra realidade: fechar o buraco com âmbar.

Olivia acha que a vontade da mulher de ver o marido está causando tudo e acha que convencê-la que a pessoa que ela vê não é seu marido vai fazer com que o buraco se feche e o âmbar não seja necessário.

E finalmente Olivia toma uma decisão sobre Peter!


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More