domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fringe - Concentrate and Ask Again (S03E12)

Nina vai até os guardados de William Bell para pegar suas cópias do livro "As primeiras pessoas". Ela entrega para Olivia e, conversando, a agente fala sobre Peter e como admira a Bolivia, que seria uma versão melhorada sua.

Em algum lugar da cidade m empresário recebe uma boneca envenenada pelo correio bem no dia do seu aniversário e, literalmente, se quebra todo e seus ossos se desintegram enquanto morre.

Eles chegam a um suspeito e vão até sua casa. Lá, o cara consegue ficar escondido e, bem na hora em que tentava fugir, é atropelado e fica em coma.

Walter então vai atrás de uma das crianças que fizeram parte do seu experimento com Cortexiphan. Um garoto que conseguia ler mentes, para tentar descobrir o que se passa na cabeça do cara em coma. Ele aceita ajudar e ajuda Broyles a descobrir sobre um projeto secreto que o suspeito teria feito parte e que estaria ainda na ativa.

Quando Olivia e todo mundo chegam no local descobrem um plano para um ataque em uma festa. E lá vão todos para o local. Olivia se disfarça e leva o cara que lê mentes para tentar descobrir o assassino.

E olha só! O cara do boliche é o autor de  "As primeiras pessoas"! Nina descobre e vai até ele tomar satisfações. Aí ele explica que a tal da máquina que Peter controla funciona de acordo com suas emoções. E mais, o universo que sobreviverá ao que está por vir será aquele em que a Olivia que Peter escolher vive. E agora, Peter?


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More