segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fringe - The Firefly (S03E10)

Walter está fazendo um experimento em si para ver se consegue pensar como Walternative e resolver a questão de Peter e tudo mais.

Enquanto isso, em um hospital, dois enfermeiros vêem, pela câmera, um dos internos falando com alguém. Quando vão perguntar quem era, o homem diz que era seu filho (que morrera em 1985). Logo depois o rapaz aparece junto de um observer. Walter acha que a aparição do Observer tem algo a ver com Peter. Algo ruim a ver com Peter.

O interno em questão é Roscoe Joyce (participação de Christopher Lloyd), tecladista aposentado da banda favorita de Walter.

Olivia recebe um livro e um bilhetinho de Peter endereçados a Bolivia e fica um climão, apesar dela insistir que está rudo bem.

Walter resolve hipnotizar Joyce para descobrir como ele conversou com o filho morto. O experimento vai indo bem, até que o celular de Olivia toca e quase estraga tudo. Ele consegue fazer Joyce dizer que o filho falou que ele deveria ajudar Walter  só falta descobrirem no que. Enquanto Walter fica lá "fanboyzando" o ídolo, o Observer, que acabara de salvar uma moça de um assalto a banco, aparece no laboratório e o chama para conversar.

O Observer diz a Walter que eles interferiram na ordem natural das coisas quando Peter foi salvo do lago congelado. Um cara saiu para buscar sua filha no meio de um temporal, avançou o sinal e matou um rapaz. Agora ele precisa de sua ajuda. Quando a hora chegar, Walter deve entregar a chave e salvar a garota. Saberemos o que isso significa em algum monento. Quando Joyce começa a contar como foi perder o filho a gente entente que as histórias dele e de Walter estão intimamente ligadas.

Walter teme perder Peter mais uma vez caso resolva ajudar o Observer. Enquanto fala com Walter, Peter e Olivia se envolvem em um acidente e todo o plano do Observer começa a dar certo. Muito trabalho para quem queria evitar que Walter tomasse um leite "batizado" (ou para quem queria que Walter passasse por um teste...).

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More