segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fringe - Immortality (S03E13)

Lá no universo paralelo, Bolivia está recepcionando seu namorado que voltou de viagem. Enquanto isso, um cara envenena o outro em um bar e faz com que insetos o comam de dentro para fora. Tenso.

Walternative está testando substâncias retiradas de Olivia. Todos os que receberam a tal substância morreram, menos um, o mais novo do grupo, que desenvolveu o poder da telecinese. Um dos médicos responsáveis pelo experimento sugere que crianças sejam usadas como cobaias - o que é imediatamente vetado por Walternative (será que isso faz dele um cara não tão mal assim).

Os insetos que comeram o cara são de uma espécie que foi extinta junto com os carneiros. Um cientista (que infectou o cara) está utilizando esse inseto para um experimento. Ele, há uns anos, estava tentando achar a cura para a gripe aviária. Como os carneiros foram extintos, ele precisava de novos hospedeiros.

Bolivia e Lincoln vão até o laboratório do cara e Lincoln acaba preso no frigorífico e Bolivia acaba tomando a água infectada. Lincoln consegue se soltar e Bolivia é levada ao hospital. No meio do caminho a gente descobre que Bolivia não foi infectada e que ainda por cima está grávida.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More