segunda-feira, 21 de março de 2011

Fringe - Stowaway (S03E17)

Bell está alojado no corpo de Olivia (ou como dizem, agora é a Bellivia). Ele diz que isso estava planejado há meses, só esperando Walter ter o insight. Ele sugere que Walter encontre um hospedeiro mais adequado para que ele saia do corpo de Olivia, coisa que Peter espera ansiosamente (coitado do Peter. Cada vez que ele tenta ficar com a Olivia, algo acontece com ela. Primeiro ele namorou a Olivia errada, agora, ela virou o Bell. Tem que ver isso aí, Peter!).

Enquanto isso um homem está pra se matar, uma mulher tenta impedir e os dois caem. Ela sobrevive diante de vários olhares curiosos e sai andando como se nada tivesse acontecido.

Walter, ao ver o video, acha que tem a ver com o local em que a mulher caiu e que isso tem a ver com a degradação dos universos.

Enquanto Walter, Bellivia, Peter e cia estão examinando o local da queda, um agente chega e diz que a mulher que sobreviveu foi assassinada há 18 meses. O caso parecia encerrado até que o corpo da mulher desapareceu do necrotério. Desde então ela esteve envolvida em três "suicídios". Walter e Bellivia acham que ela apenas ajuda pessoas a libertarem suas almas e, que, de algum modo, essas almas são o que a mantém imortal.

A mulher trabalha numa espéie de CVV. E lá consegue suas vítimas. Um cara está para atirar em si e confessa a ela que colocou uma bomba em um trem. Ela não só não consegue evitar que o cara se mate como também não avisa a polícia sobre o possível atentado. Tudo porque ela está tentando morrer e não consegue e a saída e tomar o tal trem.

Graças a Peter, Walter e Bellivia a mulher é localizada e a tragédia, evitada. Ela foge com a bomba, que é detonada e ela finalmente morre.

Walter chama Bellivia para passar a noite em casa e, após divagar sobre o caso da moça que não conseguia morrer e sobre sua "volta", ele percebe que algo está dando errado.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More