terça-feira, 8 de março de 2011

House - Bombshells (S07E15)

Que House já não é mais o mesmo a gente já está cansado de saber, mas esse episódio conseguiu ser o mais nada a ver de todos!

Cuddy apresenta sangue an urina e vai fazer um exame para descobrir o motivo. Wilson encontra uma massa em seu rim e ela meio que surta e já chama o advogado para acertar os detalhes do testamento.

Enquanto isso um adolescente dá entrada no hospital por estar cuspindo sangue sem motivo aparente. Taub fica responsável por cuidar dele. Aliás, ele fica neio obcecado.

Aí a coisa começa a desandar. Cuddy sonha que House e Wilson estão criando Rachel - de um modo nada legal, ou que ela e House formam uma família dos anos 50; House sonha que é um caçador de zumbis.

House, para variar, em vez de encarar a situação e dar força à namorada, fica se escondendo. Quando a barra pesa e os exames de Cuddy mostram que ela pode ter câncer, ele some.

Acaba que Cuddy, lógico, não está doente e tudo fica bem. Oh wait! House volta para o Vicodin e Cuddy termina com ele. Resta saber por quanto tempo...


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More