domingo, 29 de maio de 2011

House - Moving On - (S07E23)

Season finale. Ou melhor, season finale tosca.


Há polícia na frente da casa de Cuddy, Wilson machucado e ela dizendo que, caso House se aproxime dela, que é para mandá-lo imediatamente para a prisão.

Voltamos três dias.

House está tentando resolver o caso de uma artista, dessas bem doidonas, que acham que qualquer coisa é arte. Ela teve um ataque durante uma de suas exposições, quando seu assistente impediu que um cara colocasse fogo nela - como parte da obra.

Cuddy quer conversar com House sobre a auto cirurgia quando ele resolve devolver as coisas dela. Ele, para variar, foge do assunto. Porém, de tanto insistir, ela consegue a resposta que tanto procurava. No meio do assunto, ela dá falta de uma escova e pede a House que devolva.

A gente descobre que a paciente armou para cima de House. Ela quer ser tratada, mas fez da sua doença um quebra cabeças que o médico terá que resolver.

Taub está ignorando as ligações da ex esposa, que não sabe que o ex marido será pai. Até que ela aparece no hospital para dizer que está grávida. E agora, Taub?

House resolve devolver a escova de Cuddy. Ao chegar na sua porta, vê que ela está em um encontro e, em um acesso de raiva, vai com carro e tudo para o meio de sua sala de jantar.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More