terça-feira, 17 de maio de 2011

Lisa Edelstein deixa o elenco de House

A série está se arrastando para chegar na sua reta final. Depois de uma complicada renegociação entre estúdio e canal, que chegou ao ponto da Fox quase perder os direitos de exibição da série produzida pela Universal, a imprensa americana começou a divulgar a informação de que “House” estaria com seus dias contados.

A oitava temporada poderá ser a última, informação confirmada pelo próprio Diretor de Entretenimento do canal, Kevin Reilly, em entrevista à revista TV Guide. Nela, quando lhe perguntam se esta será a última temporada de “House”, ele responde que ‘é bem provável’.

Segundo Reilly, o canal tentará levar a série para sua nona temporada. Mas, caso percebam que esta é realmente a última, eles irão promovê-la como tal.

Entre os atores que estavam renegociando seus respectivos contratos com a produção da série estava a atriz Lisa Edelstein. Na época, a informação que corria pela imprensa era a de que Lisa teria que aceitar uma redução de salário. Pois hoje, o site TV Line informa que, segundo suas fontes, a atriz decidiu não retornar para a série.

Pouco depois da notícia ser publicada pelo site, a atriz divulgou uma nota à imprensa que diz: “após muita consideração, estou seguindo em frente. Sinto-me desapontada por deixar para trás uma personagem que amei interpretar ao longo de sete anos. Mas entusiasmada com as novas oportunidades que virão, tanto como atriz como produtora”. Em seu perfil do Twitter, a atriz agradece o carinho dos fãs.

O estúdio e o canal ainda não se pronunciaram. Com a saída da atriz, a relação entre House e Cuddy fica definida pelos fatos apresentados ao longo da sétima temporada, a qual encerra sua exibição nos EUA no dia 23 de maio.


Fonte: Veja

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More