domingo, 23 de outubro de 2011

House - Transplant (S08E02)

*Levanta a plaquinha do "eu já sabia"*

Foreman é o novo diretor do hospital e vai até a prisão soltar House, para que ele ajude em um caso complicado (mais de um ano se passou e ninguém teve uma doença inexplicável?): um par de pulmões em uma caixa, que pertenciam a um jovem que morreu atropelado, e já devia ter sido transplantado, não fosse um prboblema que não consegue ser diagnosticado.

E lá vai House todo lindo, de cabelo penteado, de volta ao hospital, ára descobrir que sua sala dera lugar à ortopedia e que agora vai ocupar um cubículo e ter uma equipe. Além disso, Wilson está de mal e não quer mais ser seu amigo.

Sobre a nova equipe, nós somos aperesentados à Dra Chi Park, que, por socar um supervisor que a bulinou, socou o cara e está em observação. Gostei dela. Engraçada, sabe lidar com House. Tem futuro.

A receptora dos pulmões é uma jovem que sofreu uma mastectomia para se livrar de um câncer e está à beira da morte.

House agora tem algumas coisas a resolver: reconquistar o Wilson (Celine Dion? Sério?), retomar sua vida no hospital (mesmo que isso inclua tentar roubar sua lousa da ortopedia, sua cdeira, que está com o Dr Pinto) e salvar o pulmão.

Wilson está fazendo um mega doce para voltar para o amante. Qual é, Wilson? A gente sabe como isso vai terminar...

House está fazendo de tudo para salvar o pulmão e, consequentemente, a paciente. E o único lugar em que parece conseguir pensar e ter a tal da epifania, é na sua antiga sala. E ele vai até lá, mesmo que para isso tenha que quebrar a porta e arrumar uma bolinha nova.

Graças a uma comemoração, House tem uma ideia e salva os pulmões, já que Wilson precisa deles.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More