sexta-feira, 13 de julho de 2012

Direto da Comic Con 2012 - Filas e mais filas


O Séries etc está muito chique, com uma correspondente direto da Comic Con 2012, a Angie (essa da foto, toda feliz com a sua credencial). Ela foi curtir todos os momentos do maior evento do mundo dedicado aos amantes dos quadrinhos, séries, filmes, livros e todas aquelas nerdices que tanto amamos!



E se você pensa que é moleza, chegar, falar com os artistas, fazer fotos, assistir os painéis, está enganado! O pessoal lá sofre com as enormes filas, eventos lotados, muita gente, muito calor (como todo evento de sucesso que se preze, né não?). Ela conta que tem dormido pouco mais de 3 horas por noite que come quando sobra um tempinho, tudo para não perder nenhum momento do evento. Mas nada disso tira o bom humor da galera que participa. Porque a fila pode ser um ótimo lugar para conhecer gente nova, ampliar a rede...






Mas uma coisa boa são os brindes, porque fã que é fã, quer levar tudo sobre sua série (filme, livro, quadrinho etc) para casa. Aí a organização disponibiliza essas sacolas gigantes para a galera não perder nada.







Em breve, mais fotos e postagens sobre os painéis da CC 2012.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More