sábado, 26 de julho de 2008

David Arquette participará de "Pushing Daisies"

Com o final de Dirt, não foi só Courteney Cox que ficou desempregada. Seu marido também.

E os dois já têm a próxima aparição na telinha garantida.
Assim como a ex-Friends, que arranjou uma participação especial em Scrubs, o ator e diretor David Arquette estará em Pushing Daisies.
Ele deve aparecer como convidado especial no quarto episódio desta segunda temporada da série, intitulado Freshcorts.


Quem descreve o personagem é Bryan Fuller, criador da série que conta a história de Ned, um confeiteiro que tem o poder de devolver à vida as criaturas com o toque de sua mão.


- Enquanto investiga um assassinato, Ned se depara com Randy Mann, um cara muito esquisito que tem um segredo, um talento muito especial que o leva até o vendedor de tortas.



http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_30863.htm

5 pessoas comentaram:

Olá amiga, tudo bem ??
Eu estava vendo esse ator e não estava reconheçendo.. não acompanhei as séries mencionadas .. Ai ei uma olhada(filada) no imdb pra conferir.kkk Sabe alguma coisa sobre o Lost?? Tô pindurado naquela ilha que desapareceu!!!

abs

Olá!

Ainda não assisti Dirt, mas já ouvi falar que a série é sobre uma jornalista que faz tudo para ter um furo de reportagem numa revista de celebridades. Peraí, será q é essa série mesmo? Xxxx...acho q fiz confusão....mas esse nome não me é estranho.

Adoro séries!!! Mas espero sair no DVD as temporadas para alugar....acho melhor para assistir.

Aqui, quero lhe convidar para passar no meu blog, o Café com Notícias.

Abcs,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Ain to passando rapidinho só dando uma olhada em vários blogs!!
Curti o seu amo series *-*!
É o único que assisto na Tv!


Beijooooes!!

não vi ainda a série, mas eu gosto desse ator! tudo bem, gosto mais da mulher dele por causa de friends (sou alucinada por friends)

Beijo

Oi!
Vi seu blog na comunidade do Orkut e vim comentar!
Passa lá no meu blog tb:
http://blogdapattyandrea.blogspot.com

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More