sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

C.S.I. - Las Vegas




Uma inteligente série voltada para a investigação da cena do crime, por parte do grupo forense do departamento de criminalística da polícia de las vegas.

CSI consiste em uma equipe de investigadores liderada pelo legista Gil Grissom (William L. Peterson). Trabalham ao seu lado a ex-dançarina Catherine Willows (Marg Helgenberger) o capitão Jim Brass (Paul Guilfoyle), o analista Nick Stockes (George Eads) e o químico Warrick Brown (Gary Dourdan). Mais tarde, o time conta com os reforços da física Sara Sidle (Jorja Fox), o legista Dr. Robbins (Robert David Hall) e do químico Greg Sanders (Eric Szmanda).

A série retrata o cotidiano de investigadores que resolvem casos analisando os locais onde foram cometidos crimes. Todas as pistas improváveis são ferramentas para se chegar ao criminoso. Experiência e instinto também são poderosas armas no combate à violência e a desonestidade. O motivo do crime e a identidade do culpado nem sempre são fáceis de serem descobertos, mas nada disso será um impedimento para os investigadores.

O produtor da série é Jerry Bruckheimer, responsável por filmes de grande sucesso como "Armagedon" e "A Rocha".

1 pessoas comentaram:

Bom, tudo que tenho a declarar é que CSI é uma das melhores séries dos últimos tempos. É inteligente, tem suspense, mas não deixa de ter também um pouquinho de comédia. E claro, tem grandes atores no elenco para abrilhantar ainda mais o show!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More