terça-feira, 30 de março de 2010

Bones - Death in the Saddle (S03E03)

Bones é chamada para ver um corpo cheio de larvas nojentas encontrado no meio de uma floresta onde um grupo de crianças fazia um passeio. Por alguma razão, que Bones vai tentar descobrir, os pés do morto estavam "enterrados" em um monte de folhas a poucos metros dali.

O cara usava protetor solar para cavalos e tinha grama, milho e melado no estômago. Curioso, não? E pior, usava freio de cavalo. E se chamava Ed (só eu achei isso meio ridículo?).

Booth vai perguntar à viúva se o morto tinha uma fazenda, cavalos, pôneis ou algo do tipo. A mulher jura que o marido nunca tinha visto um cavalo de perto.

Angela vai ser hipnotizada para se lembrar do nome do marido (Berimbau, o gigante brasileiro) para que eles possam finalmente se casar, mas ela está apavorada com a idéia.

Bem, Mr Ed pode nunca ter visto um cavalo de perto, mas estava hospedado em um lugar onde pessoas que tem fetiche por se vestirem de cavalo estavam hospedadas. Ele saiu no meio da suruba festa, quando sua esposa cehgou lá e o flagrou sendo lustrado por sua dominatrix. Ela teria recebido um telefonema informando que seu marido estava sendo cavalgado por outra e foi até lá conferir.

Bem, eu cheguei à conclusão de que todo mundo brinca de pônei, menos eu. O único açougue que vende carne de cavalo tem um dono que também curte a brincadeira e acaba se tornando um suspeito da morte de Ed. Porém, com um pouquinho da filosofia barata de Booth, o verdadeiro culpado aparece.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More