terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Mr. Monk and the Buried Treasure (Monk e o Tesouro Enterrado)

Não tinha comentado esse episódio antes por motivos que não cabem aqui, mas eu simplesmente adorei!!!
Primeiro, ele e Natalie sendo "enrolados" pelos adolescentes, e Monk, cheio de boa vontade, indo lá ajudar os moleques a achar o local que o mapa indicava foi demais!!! Fiquei até com pena dele quando descobriu que o tal trabalho era uma armação...
Aquela parte em que Monk e Troy ficam "enterrados" dentro do carro foi, para mim, uma mistura de angústia e comédia! Rolou identificação total (quem me conhece, sabe porque)! Como já falei antes, Monk não é um cara engraçado, mas as situações em qua ele se mete acabam ganhando um humor de primeira!
Enfim, mas um episódio nota 10, com o "selo Monk de qualidade"!!!

E que venha o próximo, Mr. Monk and the daredevil , em que Monk tenta se livrar de suas fobias... mal posso esperar!

1 pessoas comentaram:

Eu nunca cheguei a ver este seriado não, pelo que vc descreveu parece ser otimo ^^
(orkut)

Beijos!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More