sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Peladão... e com o prêmio na mão

Já que não teve que usar o tradicional smoking para ir ao tradicional jantar promovido pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood para a tradicional entrega do Globo de Ouro, David Duchovny estava nu quando soube que havia ganhado o prêmio de melhor ator de comédia.


"Eu estava pelado em meu quarto de hotel. Foi minha maneira de protestar contra várias questões", disse o ator, em tom de brincadeira, à agência AP.

O ex-agente Fox Mulder (“Arquivo-X”), que levou o prêmio por seu papel em "Californication", estava em Vancouver, no Canadá, onde está filmando o segundo longa de "Arquivo X", e disse que não assistiu ao anúncio dos vencedores pela TV.

"Eu não queria ver, eu ia ficar tenso ou nervoso", disse. "Eu sabia que se meu telefone tocasse eu teria ganho, e foi assim que aconteceu. Ninguém telefona para um perdedor."

Em entrevista ao L.A. Times, o ator lamentou que a cerimônia de premiação não tenha ocorrido e disse que torce para um final em breve para a greve dos roteiristas. "Todo mundo perdeu. O Globo de Ouro é uma noite divertida, mais divertida que outras premiações. É uma pena que a gente não tenha se divertido."

Jon Hamm, de "Mad Men", vencedor do prêmio de melhor ator em série dramática, disse que ficou decepcionado por não poder usar seu discurso de vencedor para agradecer a todos os que trabalham na série.

"Eu queria ter agradecido a todo mundo publicamente", afirmou o ator. "Mas ainda assim foi uma grande experiência, eu sempre vou me lembrar disso. Nunca tinha ficado com a perna bamba antes, foi incrível, quase caí quando falaram meu nome."



http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1669057-7175,00-NU+EM+UM+QUARTO+DE+HOTEL+DAVID+DUCHOVNY+NAO+ASSISTIU+AO+ANUNCIO+DE+QUE+TINH.html

3 pessoas comentaram:

Depois de um longo inverno, com filmes bem meia-boca, ele finalmente voltou a se achar com Californication. Já Gillian Anderson continua desaparecida...

Vi como você mostra o número de comentários "X pessoas fizeram uma blogger feliz", tem um selo no meu blog (Champ Vinyl) que acho que vc gostaria de ter no seu. Dá uma olhada no lado, esquerdo, na seção "participando" e copia para cá.

E parabens belo blog, excelente conteudo.

adorei ter encontrado um blog como este.....
muito legal!


bjs
;*

Ola, seu blog ja esta add no meu

www.blogdoroli.blogspot.com

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More