quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Quer participar de "Monk"?

Que tal fazer uma pequena participação no seriado? Quer conhecer o set e ainda almoçar com o Tony Shalhoub?? Gostou da idéia?


Ótimo! Então, corra, pois você só tem até o dia 25/01 (sexta-feira) para dar o seu lance no site Charity Folks e garantir sua vaga. Até agora o maior lance foi de US$ 2.750.

Portanto, se você tem aí alguns dólares sobrando e quer aparecer em "Monk", a hora é essa!

3 pessoas comentaram:

hauahuahauhauahauha eu até gosto de Monk, mas se tivesse alguns dollares sobrando eu certamente nao gastaria com isso!

Nossa! Acredita que só não tenho poucos dólares como não tenho é nenhum? E se fosse Lost, e se eu tivesse, ficar do lado do Jack um tiquinho...

nunca..assistir..esse monk...só..prison breaku..24horas..lost...etc...
!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More