sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Você seria uma boa assistente para o Monk ?

O site do USA Networks está com vários passatempos relacionados ao Monk, mas esse é coisa para quem é fã da série: você digita seu nome, responde umas perguntas e ele diz se você seria (ou não) uma boa assistente para o Monk (ou um bom assistente, quem sabe?).
Eu fiz o teste e, bem, de acordo com o jogo, eu sou "boazinha" demais para um chefe como o Adrian Monk, já que, segundo o teste, eu me preocuparia muito em ajudar o coitado e viveria estressada...
Sei não, eu me acho quase tão paranóica quanto ele, mas, enfim, se você compreende bem inglês, vale a pena conferir e se distrair.

Enjoy!

http://www.usanetwork.com/series/monk/interactivegames/profiler/



.

1 pessoas comentaram:

legaw a dica do site.......

[]s l.Sakssida

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More