sábado, 12 de janeiro de 2008

Fox americana escolhe elenco de nova série mesmo sem roteiro

A greve dos roteiristas de Hollywood, que já vai para o terceiro mês, tem efeitos surreais. A Fox americana deu o sinal verde para escalar o elenco de uma nova série mesmo sem ter roteiro pronto.

O projeto se chama "Inseparable" e é uma versão moderna da história do Médico e o Monstro. No piloto, de uma hora de duração, um psiquiatra forense com paralisia tem como seu alter ego um criminoso carismático.

De acordo com o site Yahoo!News, a série é do produtor Shaun Cassidy, o mesmo de "Cold Case". Ele vendeu o projeto para a Fox e a emissora pediu correções no roteiro. Só que a greve aconteceu antes que Cassidy pudesse terminar de escrever a nova versão.

A idéia da Fox é escalar o elenco para começar a filmar assim que a greve terminar. O início do ano em Hollywood normalmente é a época de gravação de episódios-piloto. A competição é feroz: poucos pilotos conseguem ser aprovados e transformados em seriados.

Gente, essa greve já está enchendo o saco, viu? Deveriam fazer uma série sobre ela...



http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1668859-7175,00-EFEITO+DA+GREVE+FOX+AMERICANA+ESCOLHE+ELENCO+DE+NOVA+SERIE+MESMO+SEM+ROTEIR.html

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More